Mulher morre atropelada em Pádua e motorista foge sem prestar socorro, mas acaba preso Acidente aconteceu bem próximo ao Hospital Hélio Montezano

Acidente aconteceu bem próximo ao Hospital Hélio Montezano

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro na noite deste domingo (12/05) em Santo Antônio de Pádua. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas a Regilene Alves Costa, de 46 anos, já estava sem vida.

O acidente aconteceu na Avenida João Jasbick, no bairro Cehab, bem próximo ao Hospital Hélio Montezano. Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do carro fugiu do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar. Ele foi identificado e localizado através da placa do carro, que foi anotada por populares e repassada aos policiais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para ser submetido a teste de alcoolemia no IML de Itaperuna. O exame deu positivo para substância no organismo, mas não identificou qual substância era. A polícia vai aguardar o resultado de outros exames para identificar o tipo de substância.

O motorista foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor (Código de Trânsito Brasileiro) e permanece preso. Ele será encaminhado ainda hoje para audiência de custódia na Casa de Custódia de Campos. O nome dele não foi divulgado.

Esse foi o segundo acidente com vítima fatal registrado neste final de semana em Pádua. Na noite de sábado um homem morreu em uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na RJ-186 (reveja AQUI).


Mais do SFn