Mulher morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-101, em Macaé

Em outro acidente, ocorrido no domingo, três jovens morreram
Fotos: SF Notícias

Uma mulher de aproximadamente 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (05/06) em Macaé. Segundo a AutoPista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o acidente, envolvendo dois carros e uma carreta, aconteceu no KM 168 da BR-101.

A motorista de um dos carros – um celta – não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela estava com mais uma pessoa, que foi socorrida com ferimentos graves. O segundo carro – um Siena –  envolvido na colisão era conduzido por um homem, que também foi socorrido com ferimentos graves.

Já o condutor da carreta não se feriu. Após perícia, o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal. O acidente foi registrado na a 123ª Delegacia Legal.

Outro acidente grave

Ontem o SF Notícias mostrou que três jovens morreram um outro grave acidente ocorrido na BR-101, em Macaé. Os jovens – dois homens e uma mulher – estavam voltando de um retiro espiritual e seguiam para a Igreja Nova Vida do Parque Lafaiete, em Duque de Caxias.

Nesse acidente, mais três pessoas foram socorridas com ferimentos graves. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress