Mulher morre e homem fica ferido em grave acidente na RJ-158, em São Fidélis Colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na Ponte de Dois Rios. Homem foi transferido para o Ferreira Machado

Colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na Ponte de Dois Rios. Homem foi transferido para o Ferreira Machado

Fotos: SF Notícias

Uma mulher, de 32 anos, morreu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente registrado na tarde deste domingo (17/11) na localidade conhecida como Dois Rios, em São Fidélis. A colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na ponte sobre o rio de mesmo nome. As vítimas estavam na moto, e com o impacto da batida, a mulher foi arremessada para a parte de trás do automóvel. Equipes do Corpo de Bombeiros dos destacamentos de São Fidélis, de Cambuci, e uma viatura da Central de ambulâncias de São Fidélis foram deslocadas para o local do acidente. A mulher – identificada até o momento apenas como Pâmela – chegou a ser socorrida, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital.  (Continua após a publicidade)

Já o homem, de 34 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, mas foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde do paciente. Os ocupantes da moto seriam moradores da localidade de Angelim, na zona rural de São Fidélis. O casal que estava no carro não ficou ferido. A Polícia Rodoviária Estadual informou que uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência. O acidente será registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. O corpo da mulher será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Veja abaixo outras imagens do acidente. Outras informações em breve.

Mais do SFn