terça-feira , 23 julho 2019

Mulher morre e três ficam feridos em acidente na RJ-116, entre Pádua e Miracema Rosa Maria chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Todos são moradores de Miracema

Rosa Maria chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Todos são moradores de Miracema

Bombeiros foram acionados as 2h56                               Foto: Vinnicíus Cremonez

Uma morreu morreu e três homens ficaram feridos em um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (06/03) em Santo Antônio de Pádua. As vítimas estavam em um carro que colidiu contra uma árvore. Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na altira do KM 226 da RJ-116, em um local conhecido como “trevo da jorimpa”, entre Pádua e Miracema.

O Corpo e Bombeiros informou que foi acionado por volta das 2h56 da manhã. Rosa Maria Padilha, de 59 anos,chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após ter dado entrada no Hospital Hélio Montezano.

No carro era conduzido por um homem de 53 anos. Ele e mais dois jovens – um de 22 e outro de 24 anos – também foram encaminhados para o Hospital Hélio Montezano. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes. A Polícia Civil informou ainda que todos são moradores de Miracema.


Mais do SFn