quinta-feira , 23 novembro 2017

Mulher morre em acidente com kombi de igreja em Ibipeba Segundo informações leitores, a Kombi caiu em uma ribanceira e foi parar no quintal de uma residência

Segundo informações leitores, a Kombi caiu em uma ribanceira e foi parar no quintal de uma residência

Fotos: enviadas por leitores

Uma mulher morreu em um acidente com uma Kombi de uma igreja na manhã deste domingo (17/09) em Ibipeba, distrito de São Sebastião do Alto. Segundo informações de leitores, a Kombi caiu em uma ribanceira e foi parar no quintal de uma residência. O acidente aconteceu em um loteamento próximo da RJ-116. O veículo seria de uma igreja do distrito.

Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas que estavam no veículo foram socorridas, mas uma delas, identificada como Maria do Carmo da Fonseca, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaocara e ambulâncias dos distritos de Ipituna e Ibipeba foram ao local do acidente. Duas das vítimas foram socorridas pelos bombeiros.

Ainda de acordo com a PM, o local do acidente já foi periciado e o caso segue sendo registrado na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto.


Mais do SFn