sexta-feira , 22 novembro 2019

Mulher morre em acidente entre Italva e Cardoso Moreira Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima já estava sem vida quando os militares chegaram

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima já estava sem vida quando os militares chegaram

Fotos: Italva em Foco

Uma idosa morreu em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (29/10) na BR-356, entre os municípios de Italva e Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. A vítima, de 62 anos, estava em uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro na altura do KM 88 da rodovia. Com o impacto da batida, a moto – uma Honda Biz de cor vermelha e placa de Aperibé – ficou destruída (foto no final). Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas quando os militares chegaram, a vítima já estava sem vida.

Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na 148ª Delegacia Legal de Italva. O nome da vítima ainda não foi divulgado, mas segundo informações de leitores, era era moradora de Valão de Padre Antônio, em Cambuci. O condutor do carro – modelo Fiat Toro de cor branca – não se feriu.

Mais do SFn