segunda-feira , 24 fevereiro 2020

Mulher morre em colisão entre carro e moto na RJ-158 Esse foi o segundo acidente com vítima fatal registrado neste final de semana em Campos

Esse foi o segundo acidente com vítima fatal registrado neste final de semana em Campos

Fotos: SF Notícias

Uma mulher morreu em um acidente ocorrido na noite deste domingo (12/01) em Campos, no Norte Fluminense. A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na RJ-158, no trecho das distribuidoras de bebidas, na chegada da cidade. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Patricia Lima de Moura não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia, o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Esse foi o segundo acidente com vítima fatal registrado neste final de semana em Campos. No sábado, uma mulher identificada como Sandra Rodrigues Barbetto, de 59 anos, também morreu em uma colisão.

Ela estava em uma moto que colidiu com outra moto na Rua Nazário Pereira Gomes, no Parque São José, em Guarus. Uma outra mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O acidente foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Mais do SFn