Mulher morre queimada em Valão do Barro, em São Sebastião do Alto

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02)

Uma mulher de 39 anos morreu após ter o corpo queimado durante a madrugada desta quinta-feira (02) em Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto. O Corpo de Bombeiros de Itaocara chegou a ser acionado, mas Chielen Lima Machado, não resistiu aos ferimentos.

Segundo os militares, as chamas consumiram parte do imóvel, localizado na Rua Manoel Joaquim Teixeira Vogas. A Polícia Civil informou que a residência já passou por perícia, e que o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Para a polícia, o ex-companheiro de Chielen teria ateado fogo no corpo dela. O motivo, o fim do relacionamento. Ele também estava na residência e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para a unidade de saúde de Valão do Barro. Segundo a unidade, ele não apresentava queimaduras, mas teria inalado fumaça.

O acusado foi transferido para o hospital de São Sebastião do Alto, de onde já recebeu alta e foi encaminhado para a 155ª Delegacia Legal do município, onde permanece detido, prestando depoimento.

O SF Notícias aguarda novas informações da assessoria de imprensa da Políci Civil. Em uma das suas últimas postagens no Facebook, Chielen postou um texto sobre nunca desistir e ter fé.

Muitos de nós já sofremos, fomos caluniados ou Até apedrejados
por aqueles que queriam o nosso mal. Quantas e quantas vezes
deitados em nosso travesseiro falamos com Deus dizendo..
– Senhor por que tantas lutas que me afronte? e as lagrimas
rolando no teu rosto molhando o chão, e você não entendendo
nada o que se passa em tua vida, tamanha perseguição. Há quantos choros!! Mas você fique firme! Não recue das tempestades… saiba
que no passar dos ventos fortes, o Sol vai brilhar com mais Jubilo e os
passarinhos cantarão!!! É assim com você,comigo, quantas tempestade que
você passou. E você pode ver o Espírito Santo alegrando o Teu coração,
você não desistiu e persistiu um pouco mais! Muitos já passaram por isso, ou ainda passam… Não desista, você não pode parar, tem que prosseguir, passar por cima de tudo! O Senhor é contigo! Não importa se eles te
humilham, te pisaram,Saiba que os Soberbos Deus abate e os
humildes Deus exalta. Prossiga! Segue em Frente! Por que logo..
logo a tua vitória terá um gostinho de mel!! E você vai lembrar
e dizer:Valeu a pena ser Fiel!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress