sexta-feira , 6 dezembro 2019

Mulher presa com pedras de crack na rodoviária de Pádua; droga iria abastecer o tráfico no São João Batista  A mulher saiu de Pádua, foi até Campos buscar a carga e retornou com a droga para Pádua

A mulher saiu de Pádua, foi até Campos buscar a carga e retornou com a droga para Pádua

Uma passageira de um ônibus foi presa em flagrante transportando pedras de crack na rodoviária de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O coletivo foi abordado por policiais militares do 36º BPM na noite deste domingo (11/08) após denúncias de que uma mulher estaria transportando drogas de Campos para abastecer o tráfico no  São João Batista. Além de pedras pequenas e grandes da droga, a mulher também estava com R$37,00 em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo I abordaram o coletivo e ao questionarem a mulher, ela acabou entregando quatro pedras pequenas e duas grandes de crack. A mulher saiu de Pádua, foi até Campos buscar a carga e retornou com a droga que iria abastecer o tráfico. Ela foi encaminhada para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuada por tráfico de drogas, permanecendo presa para ser transferida para o presídio feminino de Campos.

Mais do SFn