segunda-feira , 18 dezembro 2017

Mulher salta de carro em movimento para fugir das agressões do namorado na Região dos Lagos O acusado, que já possui passagens na polícia por agredir a mãe e a uma ex-namorada, foi preso e transferido para um presídio

O acusado, que já possui passagens na polícia por agredir a mãe e a uma ex-namorada, foi preso e transferido para um presídio

Para fugir das agressões do namorado, uma mulher saltou de um carro em movimento na noite desta quinta-feira (23/11) em Araruama, Região dos Lagos do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, após uma briga o acusado teria obrigado a vítima a entrar no veículo.

O acusado, que já possui passagens na polícia por agredir a mãe e a uma ex-namorada, foi preso e transferido para um presídio. De acordo com a polícia, ele vai responder por crime de lesão corporal.

A Polícia Militar informou que encontrou o casal em uma pousada em Sampaio Correia, distrito de Saquarema, e que a mulher, relatou que foi agredida durante todo o percurso. Ele disse aos PMs que mesmo machucada foi obrigada a voltar para o carro.


Mais do SFn