sexta-feira , 14 dezembro 2018

Mulher se joga de carro em movimento para fugir de assaltantes Ela foi rendida por dois homens ao sair de uma boate em Macaé e ir pegar o seu carro. Em Rio das Ostras eles exigiram dinheiro e falaram que iriam matar a jovem, que se jogou do carro

Ela foi rendida por dois homens ao sair de uma boate em Macaé e ir pegar o seu carro. Em Rio das Ostras eles exigiram dinheiro e falaram que iriam matar a jovem, que se jogou do carro

Uma mulher se jogou de um carro em movimento para escapar da morte após ser rendida por bandidos. Segundo informações do boletim de ocorrências do 32º Batalhão de Polícia Militar, a vítima contou que estava em uma boate, em Macaé, e ao se dirigir para o seu veículo, foi abordada por dois homens que adentraram com a mesma em seu automóvel, saindo do local.

Ainda segundo o boletim, no caminho, em Rio das Ostras, os bandidos exigiram R$ 500,00, e, um deles, disse que iria matar a vítima. Foi nesse momento que a mulher se jogou para fora do carro em movimento.

Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, e em seguida, para a delegacia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado. O veículo ainda não foi encontrado.


Mais do SFn