terça-feira , 18 dezembro 2018

Mulher sofre fratura após colisão no Centro de São Fidélis Esse é o terceiro acidente registrado em menos de 24h na "Cidade Poema"

Esse é o terceiro acidente registrado em menos de 24h na "Cidade Poema"

Vítima foi transferida para o Ferreira Machado

Uma mulher que não teve o nome divulgado até o momento ficou ferida em um acidente ocorrido no começo da tarde desta quarta-feira (18/04) no Centro de São Fidélis. A colisão entre um carro e uma moto aconteceu no cruzamento da Rua Frei Victório com Rua Faria Serra.

A condutora da moto, de 49 anos, foi socorrida por uma viatura da Central de Ambulâncias e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, mas transferida para o Hospital Ferreira Machado com uma fratura exposta.

O acidente foi registrado pela 4º Companhia de Polícia Militar. Na mesma hora, equipes do Corpo de Bombeiros estavam atendendo outro acidente, na RJ-192. Nesse acidente o cantor Robertinho Alvarenga ficou gravemente ferido. Reveja a matéria AQUI.

Esse é o terceiro acidente em menos de 24h. N anoite de ontem um idoso ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na Praça ao lado do Corpo de Bombeiros. Reveja a matéria AQUI.


Mais do SFn