terça-feira , 27 junho 2017

Mulher usa rede social para denunciar agressão de ex-marido e vídeo viraliza, no RJ Vídeo em que ela aparece com marcas de hematomas nos olhos, pescoço e braços teve quase 6 milhões de visualizações

Vídeo em que ela aparece com marcas de hematomas nos olhos, pescoço e braços teve quase 6 milhões de visualizações

Fotos: Reprodução

Uma mulher de 28 anos recorreu a uma rede social nesta segunda-feira (29) para denunciar a agressão sofrida pelo seu ex-marido. Em uma transmissão ao vivo no Facebook, Danila Areal aparece com hematomas nos olhos, pescoço e braços.

Moradora de Volta Redonda, no Sul do Rio, Danila relata o medo de morrer. Ela conta que o ex-companheiro a agrediu por mais de uma hora e ninguém a socorreu. “Não teve polícia e nenhum vizinho veio me socorrer”. O vídeo teve quase 6 milhões de visualizações e mais de 260 mil compartilhamentos.

A última agressão aconteceu no sábado, segundo a vítima em sua casa após um mês da separação. Desde então o suspeito não teria mais entrado em contato com ela. Nesta terça (30) a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Volta Redonda pediu a prisão preventiva do homem identificado como Douglas William Santos Morais.



Mais do SFn

SFn