terça-feira , 17 setembro 2019

Mulheres são detidas tentando enviar celulares para presídio feminino de Campos As duas já possuem antecedentes criminais com passagens por roubo, furto, ameaça e lesão corporal. Uma delas também já foi detida em outra ocasião tentando entrar com celulares em uma unidade prisional do estado

As duas já possuem antecedentes criminais com passagens por roubo, furto, ameaça e lesão corporal. Uma delas também já foi detida em outra ocasião tentando entrar com celulares em uma unidade prisional do estado

O caso foi registrado na 134ª DP

Duas mulheres foram detidas tentando enviar celulares para o Presídio Feminino Nilsa da Silva Santos na madrugada de sábado (08/06) em Campos. Com elas, policiais militares apreenderam uma moto, celulares, carregadores e outros materiais.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Avenida Quinze de Novembro, onde fica o presídio, após denúncias de que duas mulheres estavam tentando entrar em um imóvel ao lado do presídio para enviar celulares para a unidade.

Na ação os PMs apreenderam um rolo de fita crepe, dois rolos de linha nylon, cinco celulares, quatro carregadores, três fones de ouvido, uma moto e R$ 88,00. As duas foram encaminhadas para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde o caso foi registrado.

As duas mulheres já possuem passagens pela polícia por furto, roubo, ameaça, violência doméstica, dano e lesão corporal leves, sendo que uma delas já foi detida tentando entrar com aparelho telefônico em uma unidade prisional em outra ocasião.


Mais do SFn