Mulheres são detidas tentando enviar celulares para presídio feminino de Campos

As duas já possuem antecedentes criminais com passagens por roubo, furto, ameaça e lesão corporal. Uma delas também já foi detida em outra ocasião tentando entrar com celulares em uma unidade prisional do estado
O caso foi registrado na 134ª DP

Duas mulheres foram detidas tentando enviar celulares para o Presídio Feminino Nilsa da Silva Santos na madrugada de sábado (08/06) em Campos. Com elas, policiais militares apreenderam uma moto, celulares, carregadores e outros materiais.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Avenida Quinze de Novembro, onde fica o presídio, após denúncias de que duas mulheres estavam tentando entrar em um imóvel ao lado do presídio para enviar celulares para a unidade.

Na ação os PMs apreenderam um rolo de fita crepe, dois rolos de linha nylon, cinco celulares, quatro carregadores, três fones de ouvido, uma moto e R$ 88,00. As duas foram encaminhadas para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde o caso foi registrado.

As duas mulheres já possuem passagens pela polícia por furto, roubo, ameaça, violência doméstica, dano e lesão corporal leves, sendo que uma delas já foi detida tentando entrar com aparelho telefônico em uma unidade prisional em outra ocasião.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress