Mulheres são presas após furtarem produtos em farmácia Estabelecimento fica no Centro de Itaperuna; Dupla foi encontrada próximo a um posto de combustíveis no bairro Aeroporto

Estabelecimento fica no Centro de Itaperuna; Dupla foi encontrada próximo a um posto de combustíveis no bairro Aeroporto

Fotos: PM/ SF Notícias

Duas mulheres, de 32 e 42 anos, foram presas na tarde desta quarta-feira (26/09) após furtarem diversos produtos de uma farmácia localizada na Av. Cardoso Moreira, no Centro de Itaperuna.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram à farmácia e foram informados de que um funcionário, após ver as filmagens das câmeras, conseguiu segurar a mulher de 42 anos e ficar com uma bolsa. Dentro da mesma foram encontrados os produtos furtados, como desodorantes, latas de leite em pó e potes de creme de avelã.

Os militares realizaram um patrulhamento e encontraram a dupla próximo a um posto de combustíveis. Com uma das mulheres os agentes encontraram uma bucha de maconha. Ainda segundo a PM, elas foram encaminhadas para a 143ª Delegacia e permaneceram presas.


Mais do SFn