Mulheres são presas após furto em São Fidélis; uma delas já tem 14 anotações criminais Somando, as duas possuem 18 anotações criminais. Elas são moradoras de Campos e são bem conhecidas pela polícia

Somando, as duas possuem 18 anotações criminais. Elas são moradoras de Campos e são bem conhecidas pela polícia

Duas mulheres – uma de 26 e uma de 38 anos – foram presas após furtarem dinheiro de um homem na tarde deste domingo (23/02) em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, enquanto o homem conversava com uma das mulheres, a outra abriu a bolsa da vítima e furtou o dinheiro. O caso aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados. Segundo o sargento Pontes e o cabo Defante, do Patamo IV, as duas furtaram cerca de R$ 104,00 em espécie. Ao perceber o furto, a vítima pediu a elas que devolvessem o dinheiro, mas foi ameaçado. Em seguida, o homem foi até a sede da 4ª Companhia da PM, que fica na mesma avenida. (continua após a publicidade)

As duas mulheres foram detidas e encaminhadas para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde confessaram o furto. Com elas os PMs encontraram R$76,00 em espécie. As duas informaram que gastaram o restante com cigarros e bebidas. As mulheres foram transferidas para a 134ª DP de Campos, onde foram autuadas por furto e permaneceram presas. Uma delas, identificada como E.M.T., de 38 anos, possui 14 anotações criminais por diversos crimes registrados em várias delegacias do estado. A outra, identificada como J.N.Q., de 26, possui quatro anotações criminais.

Mais do SFn