Mulheres são presas com 4 kg de drogas embaladas em presentes de natal

Fotos: PRF

Duas mulheres foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma ação em conjunto com a Polícia Civil com quatro quilos de cocaína na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Volta Redonda, na Região Sul Fluminense, na noite de terça-feira (20). A droga, que estava embalada em papéis de presente, seria levada para o interior do estado.

Os policiais faziam uma blitz na altura do km 257, quando suspeitaram dos ocupantes de um Meriva e resolveram abordá-los. Além do motorista, que fazia serviço de transporte de passageiros, havia duas jovens, de 20 e 21 anos. Elas estavam com alguns presentes embrulhados. Entretanto, estavam bastante nervosas, o que aumentou a desconfiança dos policiais, que decidiram abrir os presentes.

No total, havia aproximadamente quatro quilos de cocaína. As suspeitas acabaram confessando que compraram a droga em uma comunidade na Zona Oeste do Rio. Elas disseram ainda que a cocaína seria levada para Barra do Piraí, onde seria revendida. A ocorrência foi encaminhada à 93ª DP (Volta Redonda).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress