segunda-feira , 26 agosto 2019

Mulheres são presas com drogas e celulares que seriam entregues em presídio de Campos Elas estavam em um carro de aplicativo que foi abordado pela PM após denúncias

Elas estavam em um carro de aplicativo que foi abordado pela PM após denúncias

Duas mulheres – uma de 22 e outra de 24 anos – foram presas transportando drogas, celulares e outros materiais para um presídio em Campos. De acordo com informações da Polícia Militar, elas estavam em um carro de aplicativo que foi abordado por policiais após de denúncias de que duas mulheres estariam transportando drogas para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Ainda de acordo com a PM, as duas seriam de uma facção criminosa e confessaram que estavam levando o material para o presídio.

No carro, que foi abordado na Estrada do Santa Rosa, que dá acesso ao presídio, os policiais encontraram 25 fones de ouvido, 14 carregadores de celular, 13 celulares, 12 tabletes de maconha, uma balança de precisão e um display de celular. As duas mulheres foram encaminhadas para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde foram autuadas por tráfico de drogas.


Mais do SFn