Mulheres são presas com mais de 400 pinos de cocaína e homem é flagrado traficando, em Itaperuna Ocorrências foram registradas nos bairros Aeroporto e Boa Fortuna

Ocorrências foram registradas nos bairros Aeroporto e Boa Fortuna

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar/ SF Notícias

Três pessoas foram presas em duas ocorrências registradas pelo 29º Batalhão de Polícia Militar entre a noite de quarta (08) e a noite desta quinta (09), nos bairros Aeroporto e Boa Fortuna, em Itaperuna. Na primeira delas, duas mulheres acabaram presas com mais de 400 pinos de cocaína. Segundo informações do Batalhão, uma equipe recebeu informações de que duas mulheres estariam transportando certa quantidade de drogas para a localidade conhecida como Morro da Faca. Elas foram abordadas e dentro de uma sacola os militares encontraram 411 pinos de cocaína. A dupla foi conduzida para a 143ª Delegacia, onde foi autuada por tráfico. A droga totalizou 658,28 gr de cloridrato de cocaína. (Continua após a publicidade)

Já na noite de ontem, ainda segundo o batalhão, após informações de uma movimentação referente ao tráfico na Rua Editth da Conceição, no Boa Fortuna, foi montado um ponto de observação e os policiais verificaram que um homem estava traficando em sua casa. Os militares abordaram outro homem que saiu da residência e ele entregou um sacolé de cocaína. O dono da casa permitiu a entrada dos policiais, que encontraram 37 sacolés da droga. O caso foi registrado na 143ª Delegacia, onde o dono da residência permaneceu preso.

Mais do SFn