segunda-feira , 17 fevereiro 2020

Mulheres são presas na RJ-116 transportando drogas para cidades do Noroeste Fluminense Elas estavam em um ônibus que foi abordado após denúncias

Elas estavam em um ônibus que foi abordado após denúncias

Duas mulheres – uma de 21 e outra de 27 anos – foram presas transportando drogas e material para endolação em um ônibus no Noroeste Fluminense. As duas saíram do Rio de Janeiro e seguiam para o município Laje do Muriaé, onde o coletivo foi abordado por policiais militares. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, o ônibus foi abordado na RJ-116, após os PMs receberem denúncias. Na mochila de uma das mulheres os policiais encontraram uma pedra grande de cocaína e um saco com uma grande quantidade de pinos vazios, de cor rosa, que seriam usados para endolação da droga.

Já com a outra mulher os PMs encontraram um saco com pinos da cor roxa e um tablete de maconha. Para os policiais, as mulheres contaram que parte do material seria levado para Laje do Muriaé, e a outra parte, para Itaperuna. As duas foram encaminhadas para a delegacia, onde foram autuadas por tráfico de drogas e permaneceram presas.

Mais do SFn