Munições e artefatos são apreendidos em Valão do Barro

Fotos: Redação
Fotos: Redação

Policiais Militares apreenderam farto material usado na produção de munições e munições em valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo a PM após o recebimento de denúncias anônimas de que um bar  no quilômetro 56 da rodovia RJ-116 estaria comercializando esse tipo de material, policias foram deslocados para local com o objetivo de verificar a denúncia.

No bar a guarnição de Valão do Barro composta pelo Sargentos De Andrade e Pontes, juntamente com policiais do Grupamento de Ações Táticas de Itaocara conseguiram localizar e apreender 10 munições calibre 38, 50 munições calibre 22, 34 espoletas de calibre 12, 80 espoletas de outros calibres. Um saco contendo balins de chumbo também foi apreendido.

O dono do bar identificado como A. T. N. de 56 anos, foi conduzido juntamente com o material para 155ª DP onde após depoimento e pagamento de fiança estipulada em R$ 500,00 foi liberado para responder o inquérito em liberdade.

A operação aconteceu por volta das 14h e foi comandada pelo Sub Tenente Abreu, coordenador operacional da 2ª Companhia do 36º BPM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress