Musa paralímpica conquista terceira medalha de ouro

wdfhgtygujyt
Fotos: Arquivo pessoal

Após um ouro inédito em sua carreira, e uma medalha de bonze, a paduana Camille Rodriques conquistou mais uma medalha de ouro no Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, na prova dos 100 metros livres na categoria S9.

Camille abriu sua participação no Parapan com um ouro nos 400m livres da categoria S9 no último dia 9, e dois dias depois, conquistou uma medalha de bronze na prova dos 50m livre, na categoria S9. Já no dia 13, a musa da natação paralímpica brasileira, ganhou o segundo ouro nos 100m de costas.

“É ouro novamente com direito a recorde da competição. Muito feliz com os resultados, e saindo de Toronto sem o peso nas costas que cheguei aqui, transformando minhas três pratas de Guadalajara em 2011, em ouro. Obrigada a todos pela torcida! Simplesmente sem palavras certas para o momento. O que estou sentindo e inexplicável”, disse Camille em sua página em uma rede social.

Devido a uma má formação congênita, Camille teve de amputar a perna direita ainda criança. Aos quatro anos, por prescrição médica devido a um problema de atrofiamento na bacia, começou a nadar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress