Nasce em Bom Jardim filho de Tiaguinho, morto em trágico acidente com voo da Chapecoense

Fotos: Vinnicius Cremonez / Instagram

Nasceu nesta quarta-feira (19/07) na Santa Casa de Bom Jardim o filho do jogador Tiaguinho, que morreu no trágico acidente com o avião da chapecoense em novembro de 2016. Homenageando o marido, que tinha apenas 22 anos, a jovem Graziele deu o nome de Tiago ao filho.

Graziele publicou a primeira imagem do recém-nascido, junto a uma foto do pai em um porta-retrato com a legenda: “Meu filho, e então você chegou,como é bom sentir seu rostinho, sentir um pedacinho do seu papai junto comigo, que emoção meu filho, Mamãe te ama mas que tudo, e tenho certeza que o seu pai esteve com a gente no momento da sua chegada e estará conosco por todos os dias da nossa vida!!! Obrigado Senhor por este presente lindo, Obrigado por cuidar de cada detalhe com tanto carinho, tu és maravilhoso meu Deus!!!”.

Uma semana antes do acidente, Tiaguinho descobriu que seria pai. O momento em que o jogador recebe a notícia através de um cartão e um presente foi filmado pelos companheiros do time, o vídeo emocionou milhares de pessoas pelo mundo.

Tiago da Rocha Vieira nasceu em Trajano de Moraes, mas foi criado em Bom Jardim, onde começou a jogar bola. Ele estava no avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, que acabou caindo, deixando 71 mortos e seis feridos. O corpo do atacante foi velado e sepultado em Bom Jardim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress