Natal deve ser chuvoso e calor promete dar trégua na região A partir da tarde deste domingo, as condições para pancadas de chuva já serão maiores e há risco de temporais

A partir da tarde deste domingo, as condições para pancadas de chuva já serão maiores e há risco de temporais

Após a última semana de primavera ser de muito calor na região, a primeira semana do verão deve começar com mudanças no tempo. Segundo a Climatempo, as condições de chuva começam a aumentar no estado do Rio com a aproximação de uma nova frente fria neste domingo (23).

A região ainda deve ter muito sol e calor hoje, mas a partir da tarde haverá risco de temporais. A virada no tempo acontece mesmo na véspera e no dia de Natal, com a passagem da frente fria. Todo o estado do Rio de Janeiro terá um feriado prolongado de muita nebulosidade, chuva a qualquer hora e queda nas temperaturas, ainda segundo a Climatempo.

Especialmente no dia de Natal, o tempo fica bastante úmido com a entrada de ventos marítimos e a chuva vai ser frequente. A chuva pode cair forte em alguns momentos e o calor intenso vai embora e o dia fica mais ameno, de acordo com o meteorologista Matias Sales.


Mais do SFn