segunda-feira , 20 janeiro 2020

Natal em Friburgo: neve cenográfica, casa do Papai Noel, cantatas, Folia de Reis e mais Programação repleta de atrações promete encantar e emocionar moradores e visitantes

Programação repleta de atrações promete encantar e emocionar moradores e visitantes

Fotos: Divulgação

Moradores e visitantes de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, poderão celebrar o Natal através de várias atrações na cidade. O “Natal de Todos os Povos” conta com casa do Papai Noel; decoração especial; liberação de neve cenográfica, no trenó na Praça Demerval Barbosa Moreira, que será acionada toda sexta, sábado e domingo, até o Natal, às 18h; cantatas; apresentações teatrais; Folias de Reis; concertos, entre outros atrativos, que prometem encantar desde as crianças até os adultos. Um dos destaques da programação desse ano é a projeção de imagens na fachada da Capela de Santo Antônio, na Praça do Suspiro. São imagens inspiradoras, projetadas através de recurso tecnológico de mapping, criando um efeito 3D. A apresentação, oferecida pelo Sesc, fica até este domingo (15) e acontece entre 19h e 22h. (Continua após a publicidade)

Participam do Projeto “Natal de todos os Povos”, a Prefeitura, Igrejas, escolas públicas e privadas, entidades culturais, instituições, sindicatos e empresas friburguenses. Neste sábado (14) haverá presépio com som, luz e movimentos no Parque São Clemente (até 18h), apresentação En-canto de Natal (até 17h), apresentação de dança no teatro municipal e Folias de Reis nos bairros e distritos. Confira a programação detalhada AQUI.

Mais do SFn