Natal em Miracema: ornamentações e apresentações musicais prometem encantar o público

Celebrações religiosas também fazem parte da programação
Fotos: Ilustrativas/ Reprodução

Mais um município da região vai entrar em clima de Natal neste final de semana. A Prefeitura de Miracema divulgou hoje as atrações que vão levar a magia natalina ao público.

No dia 8, às 19h30 acontecerá a inauguração da Ornamentação de Natal na Praça Dona Ermelinda com apresentações do Auditório Cultural Clarinda Damesceno e Banda Musical 7 de Setembro.

No Dia da Bíblia (09) as celebrações acontecerão das 9h às 19h30. Às 9h haverá apresentação da Banda Musical 7 de Setembro e exposições da Feira do Produtor e Feira de Artesanato.

A Escola Municipal de Música fará um recital de natal no dia 10 às 19h30. No dia 15 serão duas atrações: celebração com os Jovens Sarados, da Igreja Nossa Senhora Aparecida, às 19h30, e apresentação do Espaço Danseur, o espetáculo “Dança e Circo”, no rink.

A cantata de Natal da Assembleia de Deus promete encantar e emocionar o público no dia 21, às 19h30, e no dia 22, no mesmo horário, será a vez do musical de Natal da Igreja Batista da Paz encantar os moradores e visitantes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress