Fotos: Adilson Ribeiro / arquivo pessoal

Natural de Cambuci, taxista é assassinado a tiros em Itaperuna O crime aconteceu na Rua Pastor Joadir, no bairro Horto Florestal. Ele já estava sem vida, dentro do táxi, quando os bombeiros chegaram

O crime aconteceu na Rua Pastor Joadir, no bairro Horto Florestal. Ele já estava sem vida, dentro do táxi, quando os bombeiros chegaram

Polícia Civil investiga o caso

Um taxista foi assassinado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (20/03) no bairro Horto Florestal, região central de Itaperuna. O crime aconteceu na Rua Pastor Joadir.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local, mas o  taxista, identificado como Gilberto Evaristo, de 29 anos, já estava sem vida dentro do veículo de trabalho. Gilberto também trabalhava como moto-táxi.

O 29º Batalhão de Polícia Militar informou que nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado. O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime segue sendo investigado pela 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Segundo a Polícia Civil, Gilberto é natural de Cambuci, mas reside em Itaperuna.


Mais do SFn