Natural de Cordeiro, jovem morre após ser baleado em Casimiro de Abreu

Segundo o tenente coronel Rodrigo Ibiapina, comandante do 32º BPM, após ser baleado, Luiz Fillipy, de 24 anos, ainda pulou no quintal de uma residência para pedir ajuda, mas ele não resistiu aos ferimentos

Um jovem, natural de Cordeiro, morreu após ser baleado na madrugada de domingo (16/09) em Casimiro de Abreu. Segundo o boletim de ocorrências do 32º Batalhão de Polícia Militar, uma viatura foi até a Rua Alberto Vidal Ramos, no bairro São Sebastião, por volta de 00h13, para verificar a informação de que havia um homem baleado.

No local, uma testemunha informou aos policiais que havia um homem baleado no quintal de sua residência pendido socorro. Segundo o tenente coronel Rodrigo Ibiapina, comandante do 32º BPM, após ser baleado, Luiz Fillipy Lourenço Costa, de 24 anos, pulou no quintal para pedir ajuda.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress