Natural de Itaocara, professora desaparece após dar aula

Atualmente, Carla Pereira Mello está morando em Rio das Ostras. Ela foi vista pela última vez em uma escola de Macaé

Familiares, colegas de trabalho e amigos estão desesperados atrás de informações sobre o paradeiro da professora Carla Pereira Mello, de 41 anos, chamada de Tia Carla. A última vez em que ela foi vista foi no último sábado, dia 18.

Carla, que é natural de Itaocara, é professora em Macaé e em Rio das Ostras, onde reside atualmente. No sábado, ela deu aula até às 11h15 na Escola Polivalente Anísio Teixeira, na Costa do Sol, em Macaé.

Segundo familiares, na casa da professora foi encontrado um lanche e uma nota fiscal, mostrando que o lanche havia sido comprado às 11h47, momentos após ela ter saído da escola.

Nosso coração está despedaçado! Por favor, quem tiver qualquer notícia divulgue por favor. Ela é mãe de família, uma pessoa exemplar, minha madrinha que sempre foi um exemplo para todos. Por favor, ajudem a divulgar. Toda informação pode ajudar!“, postou uma familiar no Facebook.

Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a delegacia de Macaé (22) 2791-4019, com a delegacia de Rio das Ostras (22) 2771-4096 ou com a Polícia Militar, pelo 190.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress