sexta-feira , 20 setembro 2019

Natural de Itaocara, professora que estava desaparecida é encontrada morta no porta-malas Segundo a PM, a perícia não encontrou nenhum sinal de violência no corpo

Segundo a PM, a perícia não encontrou nenhum sinal de violência no corpo

Terminou de forma trágica as buscas pela professora Carla Pereira Mello, de 41 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (18/08). Tia Carla, como era chamada, tinha sido vista pela última vez às 11h15 da manhã de sábado, quando deixou a Escola Polivalente Anísio Teixeira, na Costa do Sol, em Macaé.

Fotos: arquivo pessoal / PMAntes de seguir para casa, em Rio das Ostras, Carla passou em uma rede de fast food para comprar um lanche, isso às 11h47. O lanche e a nota fiscal foram encontrados na casa da professora, no bairro Beira-Mar, em Rio das Ostras.

Natural de Itaocara, Carla dava aulas em Macaé e Rio das Ostras. A professora foi encontrada morta no porta-malas do próprio veículo na Estrada da Fazenda Três Marias, em Rocha Leão, em Rio das Ostras.

Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, no primeiro momento, a perícia não encontrou nenhum sinal de violência. Uma guarnição permanece preservando o local até a chegada do rabecão. O veículo já foi periciado. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).


Mais do SFn