Natural de Trajano de Moraes, atacante da Chapecoense será velado e sepultado em Bom Jardim

tiaguinho-56
Fotos: reprodução

Natural da pequena Trajano de Moraes,  Tiago Da Rocha Vieira, o “Tiaguinho”, era um dos jogadores que estava no avião  que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia e caiu na madrugada desta terça-feira (29). O corpo do atacante será velado e sepultado em Bom Jardim, onde residia atualmente. De acordo com as autoridades colombianas, 71 pessoas morreram e seis foram resgatas com vida.

Em entrevista ao SF Notícias, a prima de Tiago, Gilmara Marins, contou que a família se mudou para Bom Jardim quando o jogador tinha três anos de idade, e que ele morou na residência (foto da capa) com a mãe até se casar. Tiaguinho e Graziele iriam completar um ano de casados no próximo dia 12 de dezembro.

Graziele está grávida. Uma semana antes do acidente, ela e os jogadores da Chapecoense prepararam uma surpresa para o atacante.

O vídeo que emociona a todos na internet e que já foi visto por mais de 277 mil pessoas no canal do SF Notícias, mostra Tiaguinho recebendo a notícia que seria pai.

De acordo com Gilmara, o corpo do jogador deve chegar a Bom Jardim entre sábado e domingo. O velório acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores do município e o sepultamento, no cemitério da cidade. “Ele ficou na história de Bom Jardim. É um orgulho pra toda família!”, disse a prima.

Tiaguinho tem 22 anos, 51 jogos como profissional, 11 gols e já passou pelos clubes: XV de Piracicaba, Cianorte, Metropolitano e estava na Chapecoense desde 2015.

tiaguinho-678

tiaginho-e

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress