sexta-feira , 2 dezembro 2016
thiaguinho-chapecoense

Natural de Trajano de Moraes, jogador Tiaguinho estava em avião que caiu na Colômbia Um vídeo onde companheiros de clube de Tiaguinho o presenteia e dão a notícia que ele será pai, está emocionando a web.

Um vídeo onde companheiros de clube de Tiaguinho o presenteia e dão a notícia que ele será pai, está emocionando a web.

Esposa de Tiaginho está grávida
Esposa de Tiaginho está grávida

Natural da pequena Trajano de Moraes,  Tiago Da Rocha Vieira, o “Tiaguinho”, estava no avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia e caiu na madrugada desta terça-feira (29).

Pelo menos 77 mortes já foram confirmadas. Segundo agências locais, seis pessoas teriam sido resgatadas, entre elas os goleiros Danilo e Follmann, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel Valmorbida, assim como uma aeromoça, com identidade não revelada.

Dos 6 resgatados apenas quadro sobreviveram, O goleiro Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Tiaguinho tem 22 anos, 51 jogos como profissional, 11 gols e já passou pelos clubes: XV de Piracicaba, Cianorte, Metropolitano e estava na Chapecoense desde 2015.

O jogador era casado com Graziele, Natural de Bom Jardim e está grávida. Um vídeo onde companheiros de clube de Tiaguinho o presenteia e dão a notícia que ele será pai, está emocionando a web.

Avião com equipe da Chapecoense cai na Colômbia

Jogador Campista aparece entre as vítimas do acidente com o avião da Chapecoense

Clubes da Região postam mensagens de solidariedade ao Chapecoense

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *