quarta-feira , 22 agosto 2018

Pedal beneficente vai arrecadar fundos para cirurgia de fidelense, neste final de semana Carlos Daniel, de 11 anos, precisa fazer uma cirurgia na garganta com urgência

Carlos Daniel, de 11 anos, precisa fazer uma cirurgia na garganta com urgência

Fotos: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Um grupo de ciclistas de São Fidélis está promovendo um pedal beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para a cirurgia de Carlos Daniel, de 11 anos. O menino precisa fazer uma cirurgia na garganta com urgência, pois tem dificuldade para respirar.

As inscrições custam apenas R$ 15,00. Os interessados podem se inscrever na Oficina do Lelei ou no Gutão Lanches, na Rua Cinco de Março, no Centro. Aqueles que quiserem somente ajudar, podem depositar qualquer quantia na conta poupança: 62.662.661-7; Agência: 0001; Banco Sicoob em nome de Carlos Daniel C. F. Pacheco.

Também há a possibilidade de se inscrever e participar somente do café da manhã ou realizar apenas parte do percurso. A largada será às 7h30min, do dia 22 de julho, no Gutão Lanches, onde haverá café da manhã e sorteio de brindes. O percurso é de 50 km com altimetria de 800m.

 


Mais do SFn