No futevôlei, fidelense conquista título dos Jogos Cariocas de Verão

tavinho futevolei
Fotos: arquivo pessoal / reprodução

São Fidélis possui grandes talentos em diversas modalidades esportivas, e a maioria desses talentos que representam o nome do município em diversas competições, não recebem nenhum apoio do poder público.

O jovem Luiz Otávio de Souza Talon Robes, de 19 anos, é um desses atletas. Para conseguir participar das competições, ele recebe ajuda de uma academia e do um personal do município, que também ajuda a cuidar de sua parte física. Neste final de semana, “Tavinho” como é conhecido, conquistou ao lado de sua dupla, Fernando Ribeiro, o “Japa”, o lugar mais alto dos Jogos Cariocas de Verão.

O título foi conquistado em um partida disputadíssima contra a dupla formada por Bruninho e Felipinho, terminado em 22 à 20. O pódio terminou com Tavinho e Japa em primeiro, Filipinho e Bruninho em segundo e Brollon e Goró em terceiro.

A dupla campeã ainda foi elogiada pelo Bi Campeão Mundial, Bi Campeão da Liga Nacional e Tetra Campeão Brasileiro Anderson Aguiar no Instagram. “Não pude jogar, mas mandei uns representantes. Eles estavam com carrinha de tristes nos treinos da semana, e hoje, é só felicidades”, postou Anderson.

Esse foi o segundo título de Luiz Otávio nesse ano. No início de janeiro, ele conquistou o vice campeonato da Copa Tim, jogando ao lado de  Vitor Real de Rio das Ostras. A competição aconteceu no piscinão de São Gonçalo.

tavinho futevolei 2

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress