segunda-feira , 16 setembro 2019

Noite mais fria da semana: Termômetro marca 5°C em Friburgo Outros municípios da região também tiveram a noite/madrugada mais fria da semana

Outros municípios da região também tiveram a noite/madrugada mais fria da semana

A frente fria que avançou pelo Sudeste nesta semana realmente provocou queda de temperatura. Entre a noite de quarta (14) e manhã desta quinta-feira (15), as temperaturas já tinham despencado em municípios da região, mas entre a noite de ontem e madrugada desta sexta (16), elas caíram ainda mais. Em Nova Friburgo, um termômetro na área central da cidade marcou apenas 5°C na noite de quinta, já nesta madrugada um termômetro chegou a marcar 4°C na cidade. A estação oficial do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que fica na baixada de Salinas, zona rural, marcou 7°C. O friozinho também marcou presença em outros municípios da serra.

Em Cordeiro, segundo a Climatempo, a temperatura chegou a 9°C durante a madrugada. Bom Jardim registrou apenas 7°C também nesta madrugada. A estação do Inmet em Santa Maria Madalena marcou somente 7.8°C nesta manhã. Também esfriou no Norte/ Noroeste. Em Cambuci, a estação do Inmet marcou 9.8°C nesta manhã. Em São Fidélis, a temperatura chegou a 15°C na madrugada, enquanto Itaocara registrou 16°C. Para o fim de semana a previsão é de que as temperaturas máximas voltem a se aproximar dos 30°C em grande parte da região, mas as noites e madrugadas continuam amenas. O sol também volta a aparecer com mais força e não há previsão de chuva.


Mais do SFn