terça-feira , 23 outubro 2018
Foto: Reprodução/TV Globo

Noivo e primos que voltavam de despedida de solteiro morrem em acidente no Rio Jovem se casaria na próxima semana. As vítimas estavam voltando de uma despedida de solteiro

Jovem se casaria na próxima semana. As vítimas estavam voltando de uma despedida de solteiro

Fabrício, Fernando, Gustavo e Leandro voltavam de uma despedida de solteiro. Foto: Reprodução

Três homens da mesma família morreram e um ficou ferido em um grave acidente de carro registrado na madrugada deste domingo (23/04) na Avenida Presidente Vargas, no Rio.

Eles retornavam de uma despedida de solteiro quando o motorista perdeu o controle do veículo que colidiu em outro carro e contra o corrimão de uma passarela.

No Ford Fusion estavam o noivo identificado como Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, Fernando Aragão Garcia, 29 anos, e Leandro Aragão Garcia, de 24. Eles foram jogados para fora do veículo e morreram no local.

Já Fabrício Aragão ficou ferido e foi socorrido para o Hospital municipal Souza Aguiar. Gustavo se casaria na próxima semana.

Após perícia no local, os corpos foram removidos  para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados. Os enterros serão realizados às 14h30, no cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti.


Mais do SFn