Noroeste Fluminense será uma das prioridades no plano de recuperação de estradas do DER-RJ Estradas esburacadas, sem manutenção, mato alto, sem sinalização e diversos outros problemas

Estradas esburacadas, sem manutenção, mato alto, sem sinalização e diversos outros problemas

Há anos as rodovias do Noroeste Fluminense estão abandonadas pelo Governo do Estado. Estradas esburacadas, sem manutenção, mato alto, sem sinalização e diversos outros problemas.

No final do mês passado, o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade, recebeu representantes de municípios do Noroeste Fluminense. Entre os assuntos abordados no encontro, a importância da recuperação das estradas da região e seu papel na economia local, pautada nas atividades agropecuárias.

“Temos que ter estradas em boas condições. Visitei muitas vezes todos os municípios da região e conheço a realidade. Precisamos conhecer as necessidades da população, através desses encontros, para elaborar nossos planos de trabalho. E o Noroeste Fluminense será uma das minhas prioridades”, afirmou Uruan.

O DER-RJ não informou quando o plano de recuperação de estradas da região deve ser iniciado. Enquanto isso, motoristas seguem se arriscando em rodovias esburacadas.


Mais do SFn