Nova frente fria pode chegar ao Estado do Rio nesta terça

tempo 2
Frente fria chega na terça-feira (02/08), segundo o Climatempo

O mês de agosto começou com céu azul e sol quente na região. Mas, segundo o Climatempo, as condições do tempo no Estado do Rio mudam nesta terça-feira (02/08) devido a passagem de uma frente fria. O sol ainda aparece nesta terça apesar do aumento de nuvens, mas na quarta-feira (03/08), o tempo fica úmido, com céu nublado e pode até garoar. Também há previsão de frio, mas não intenso.

Em Itaocara, a terça terá temperatura máxima de 34ºC e mínima de 15ºC, o sol aparece, sem previsão de chuva. Já na quarta, a temperatura máxima pode cair para 26ºC , podendo garoar pela manhã e à noite. Na quinta (04/08), também pode garoar. A temperatura máxima segue entre os 26ºC a partir de quarta e a mínima varia entre 14ºC e 15ºC.

A terça também segue quente em São Fidélis, a máxima pode chegar aos 33ºC e a mínima aos 15ºC. A partir de quarta, a máxima pode cair para os 25ºC, enquanto a mínima varia entre o 14ºC e 15ºC. Também há previsão de garoa e frio.

Na cidade de Pádua, o sol aparece com algumas nuvens na terça, a temperatura máxima chega aos 32ºC e a mínima aos 14ºC. Na quarta pode garoar e a máxima cai para os 24ºC, enquanto a mínima chega aos 14ºC. No resto da semana, a temperatura segue na casa dos 24ºC, com previsão de garoa na quinta e céu nublado na sexta (05/08).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress