Nova Friburgo recebe amanhã o maior clássico do interior fluminense

Americano e Goytacaz se enfrentam neste sábado no Estádio Eduardo Guinle em jogo único da semifinal geral da Série B1
Foto: reprodução

Nova Friburgo será palco do maior clássico do interior fluminense. Americano e Goytacaz se enfrentam neste sábado no Estádio Eduardo Guinle em jogo único da semifinal geral da Série B1. Quem vencer ganha vaga na elite do Campeonato Carioca.

O clássico Goyta x Cano não será realizado no estádio do Goytacaz por motivos de segurança. Como mandante do jogo, o Americano tentou jogar em Cardoso Moreira, mas o pedido não foi aceito pela Ferj. O time também tentou o estádio do Macaé, mas um evento vai acontecer por lá neste final de semana.

A Ferj então marcou a decisão para o estádio do Friburguense. O jogo está marcado para as 15h. Já a outra semifinal, entre Audax e América, acontece no domingo no Estádio de Moça Bonita.

Na estrada 

O Goytacaz está na estrada nesse momento. O time saiu da sede do clube por volta das 16h. “Vamos passar o restante do dia lá, descansar e vamos para o estádio as 12h30”, disse o lateral Almir Sóta.

Segurança 

O policiamento será reforçado, foi o que disse o Coronel Eduardo Vaz Castelano, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo.

“Estamos confeccionando a ordem de policiamento e fazendo contato com outros batalhões para apoio no policiamento, além de contato com os clubes e o Friburguense, de forma a organizar para que tudo aconteça com normalidade. Faremos esquema de policiamento reforçado e presente desde a chegada das torcidas até a saída. Aqui tem que vigorar a ordem”, disse Castelano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress