sexta-feira , 22 setembro 2017

Nova Friburgo terá Festa da Cerejeira neste final de semana O evento acontece semelhante ao costume japonês com apreciação às muitas cerejeiras do local

O evento acontece semelhante ao costume japonês com apreciação às muitas cerejeiras do local

Fotos: Reprodução

A festa que atrai centenas de pessoas acontece neste final de semana em Nova Friburgo. Neste ano a grande novidade são os dois dias do evento, que antes acontecia apenas em um. O evento acontece sábado (1º) e domingo (02), no Sítio Florândia da Serra, em Conquista, área rural e terceiro distrito da cidade.

Apresentações de canções japonesas marcarão a festa tradicional do Japão, conhecida como “hanami”, onde acontece a apreciação das sakuras (flores de cerejeira). Yosakoi Soran, manifestação cultural Bon-Odori e o show de tambores japoneses conhecido como Taiko. No local, haverá barraquinhas de yakisoba, sushi, sashimi, tempurá e outras opções.

A entrada custa R$ 5 e menores de 12 anos não pagam. O evento acontece das 11h as 15h. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn