Nova fuga em abrigo para menores de São Fidélis

abrigo sao fidleis foto vinnicius cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais um caso de fuga de menores foi registrado no abrigo em São Fidélis. O segundo caso em menos de dois messes, aconteceu na manhã deste sábado, quando uma das menores que haviam fugido no dia oito de junho, aproveitou um novo descuido das orientadoras e fugiu novamente.

Naquele dia, três menores com idades entre 15, 16 e 17 anos, aproveitaram um descuido das funcionárias e de um Guarda Municipal e fugiram. Segundo informações da Polícia Civil, naquele dia o diretor do abrigo, Rildo José da Costa Silva, contou em depoimento que as menores teriam aproveitado esse descuido para pegar um molho de chaves e fugir pela portas dos fundos do abrigo que funciona no mesmo terreno do CIEP 420, no bairro Montese. Ainda segundo a polícia, as menores que foram localizadas horas depois no bairro Nova Divineia, sabiam onde as chaves ficavam.

No caso de hoje, a menor identificada como A.S.M., de 16 anos, teria pedido para tomar banho de sol no jardim. A menor aproveitou que uma das orientadoras voltou para servir o café da manhã para os outros menores, e fugiu novamente.

A nova fuga foi registrada novamente pelo diretor do abrigo na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Até o momento a menor não foi encontrada.

 

Fotos: Vinnicius Cremonez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress