Novembro pode terminar com chuva pela região

Temperatura também deve cair ao longo da semana e máxima pode chegar a apenas 23°C, segundo a Climatempo
Frio pode retornar à região. Fotos: SF Notícias

Novembro chega ao fim e a chuva registrada ao longo do mês superou a média em várias capitais brasileiras das Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No Rio de Janeiro, o ponto de medição do Alto da Boa Vista acumulou 231,2 mm em 27 dias e a média para este período é de 169,0 mm. Já na estação de Realengo o acúmulo foi de 116,5 mm e a média é 110,6 mm.

Os últimos dias de novembro podem ser de mais chuva pelas regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado. Por conta da elevação de temperatura e da proximidade de áreas de instabilidade, devem ocorrer pancadas de chuva, acompanhadas de raios principalmente no final da tarde.

Algumas cidades podem registrar chuva ainda nesta segunda (27). Nesta terça, podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos. De acordo com a Climatempo, São Fidélis pode registrar até 36 mm nesta terça, Cambuci e Pádua até 26 mm e Cordeiro 24 mm. As temperaturas devem cair ao longo da semana e máxima pode chegar a apenas 23°C.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress