segunda-feira , 17 dezembro 2018

Novena de Nossa Senhora começa nesta quarta com carreata, em São Fidélis Ponto alto da festa será a Cavalgada da Padroeira, que promete reunir 2 mil pessoas

Ponto alto da festa será a Cavalgada da Padroeira, que promete reunir 2 mil pessoas

Fotos: SF Notícias

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis divulgou a programação da Novena de Nossa Senhora que começa nesta quarta-feira (03/10). A celebração da padroeira será aberta com uma carreata, que saíra às 18h da Ipuca, em frente a um clube.

Até o dia 11, a imagem da santa visitará várias instituições, como colégios, Hospital Armando Vidal, Igreja Matriz, Corpo de Bombeiros, APAE e a Delegacia. No dia de São Francisco, celebrado nesta quinta (04), também haverá benção para os animais.

O “Auto da Padroeira”, do Grupo Teatral Ave Maria”, será realizado após a novena do dia 11. Já no dia de Nossa Senhora a primeira missa será celebrada às 7h na Capela de São José. Em seguida haverá Missa das Crianças às 8h30min e às 12h todos estão convidados a saudar a santa com queima de fogos.

Foto: Paróquia de Nossa Senhora

A Santa Missa Pontifical será celebrada às 18h por S. Exa. Revma. Dom Fernando Arêas Rifan e logo após acontece a procissão luminosa e queima de fogos.

A V Cavalgada da Padroeira será realizada no dia 14, saindo da Fazenda Veludo às 9h, passando pela Ipuca e seguindo para a Paróquia, onde haverá a benção dos cavaleiros. Os participantes seguirão para a Cooperativa, para almoço, leilão de bezerros, sorteios e muito mais. Confira a programação de cada dia da novena AQUI.

 


Mais do SFn