terça-feira , 27 junho 2017

Novo comandante assume hoje o 36º BPM de Santo Antônio de Pádua Batalhão também é responsável por Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto

Batalhão também é responsável por Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto

Fotos: Vinnicius Cremonez

Após pouco mais de um ano, o 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua terá um novo comandante. A troca de comando acontece na tarde desta terça-feira (04/04) no pátio do batalhão, localizado no entroncamento da RJ-116 com RJ-186.

No comando do batalhão estava o Tenente Coronel Rodrigo Ibiapina Charadia, que assumiu em janeiro do ano passado. Além de Pádua, onde fica a sede da unidade, o 36º BPM também é responsável pelo policiamento em Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto. Quem assume o batalhão é o Tenente Coronel Leonardo de Miranda Queiroz.

Nos últimos meses os moradores desses municípios perceberam um aumento nos casos de roubos, furtos, assaltos e até mesmo casos de homicídios. A quantidade de drogas apreendidas também aumentou. Localidades rurais ficaram e ainda estão sem policiamento. Algumas delas estão sem viaturas há um ano, como Venda das Flores, em Miracema.



Mais do SFn

SFn