Novo comandante da PM em São Fidélis promete mais segurança a população

Comandante da 4º cia foto Vinnicius Cremonez 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

O novo comandante da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, concedeu uma entrevista exclusiva à nossa equipe de reportagem. Conversamos com o Tenente Sudário sobre a onda de assaltos na RJ 158 e sobre a segurança no carnaval.

Sudário disse que pretende estar sempre presente ao efetivo da Companhia e fazer com que a população de São Fidélis tenha mais segurança. Segundo ele, a Companhia irá coibir todos os atos penais que ocorrerem em São Fidélis e nos distritos que são de responsabilidade da Companhia, como: Pureza, Cambiasca, Colônia e outros, além dos Destacamentos de Policiamento Ostensivo(DPO) na Ipuca e Chatuba.

Carro da Polícia Militar foto Vinnicius Cremonez 1“Iremos fazer o melhor para dar mais segurança à população” disse Sudário.

Sudário disse que a polícia não trabalha sozinha. Depende da Polícia Civil, Ministério Publico, Conselho Tutelar e inclusive da Prefeitura.

“Estamos fazendo a nossa parte, mas precisamos da ajuda de outros órgãos” concluiu Sudário.

Conversamos com o novo Tenente sobre a onde de assaltos na RJ 158. Sudário assumiu o comando agora e não estava ciente do grande número de registro. Nossa equipe contou os relatos exibidos na reportagem RJ 158: a rodovia do medo, e mostrou fotos do material usado pelos criminosos para fazerem o fechamento da estrada e onde eles agem.

Carro da Polícia Militar foto Vinnicius Cremonez 2O Tenente pediu para quem tiver outras informações, que ligue para o 190 e ajude a polícia. Sudário disse que vai apurar os casos, e saber se o trecho corresponde a 4º Cia ou ao BPRv.

Sobre o carnaval, o Tenente disse que existe um planejamento feito pelo 8º Batalhão para aumentar o efetivo durante a festa não só em São Fidélis, mas em todos os municípios de cobertura do Batalhão, entre eles, Campos dos Goytacazes, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress