Números da criminalidade são reduzidos em batalhões da região

gat novo 3
Fotos: Vinnicius Cremonez Alexander Samel

Os números da criminalidade foram reduzidos no 1º trimestre deste ano em todas as unidades subordinadas ao 6º Comando de Policiamento de área(6º CPA).

Os batalhões de Macaé, Pádua, Itaperuna e Campos tiveram redução
significativa nos índices de sua mancha Criminal, com redução de até 78% nos números de roubo de veículo na área do 36º BPM, em Pádua, 41% em roubo de rua na área do 8º Batalhão, em Campos, e 38% na letalidade violenta na área do 29º BPM de Itaperuna.

O número de homicídios também caiu na área do 8º BPM, que corresponde por Campos, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. Em 2014 foram 91, já este ano, 53 homicídios.

O 6º CPA atribui esses excelentes números, ao trabalho incessante dos Policiais e a integração das Polícias Militares, Civis, Federais e Guarda Municipais em ações ostensivas, visando o combate efetivo na mancha criminal objetivando a redução dos índices de criminalidade nas áreas, proporcionando assim, maior segurança a população.

policiaEm comparativo dos três primeiros meses do ano de 2015, houveram 104 armas apreendidas, 22 a mais que no mesmo período do ano passado. Destaca-se ainda o elevado numero em gramas de apreensão de maconha, totalizando 36.112,3 gramas apreendidas a mais no ano de 2015.

Foram apreendidos também em 2014- 5.409,8 g de cocaína, sendo em 2015- 33.732,8 gramas apreendidas até o final de Março do corrente ano. Os dados estatísticos e crescentes no 1º Trimestre de 2015, atingiu-se um dos melhores resultados nos últimos anos.

 

policia militar fecha quartel

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress