Obras paradas e sujeira revoltam moradores da Vila dos Coroados em SF

obra abandonada 5
Espaço da academia popular está pronto há meses
obra posto de saúde
local onde deveria ser o posto de saúde

Obras que deveriam beneficiar moradores do bairro Vila dos Coroados e adjacências, como a Cehab, estão paradas e em total estado de abandono. Os moradores daquele que é um dos maiores bairros do município, estão indignados com a situação das obras e com a falta dos serviços público.

Obras importantes como o novo posto de saúde, e a academia popular na Cehab, estão paradas. Além dessas duas, a Cehab também ganharia um campo de futebol society orçado em R$ 495.895,59, mas pouca coisa foi feita.

Com o abandono, os tapumes que obra abandonada 10cercavam a obra viraram garagem para veículos dos moradores. O mato alto tomou conta de todo o espaço, e agora, crianças e adolescente não possuem mais área de lazer. Os moradores reclamam da quantidade de ratos, aranhas e outro bichos que começaram a “invadir” as residências. O espaço para a instalação da academia popular está pronto há meses, mas até hoje, não foi entregue à população.

A Vila dos Coroados contava com um parque infantil, mas ele foi destruído para dar lugar ao que seria um novo posto de saúde. Porém, a obra também está parada. A placa que mostrava o valor da obra foi retirada, mas a mesma está orçada em aproximadamente em 900.000,00 (novecentos mil reais).

Por telefone, o secretário de serviços públicos, Eulices do Nascimento, informou que a partir desta terça, funcionários da secretaria irão fazer a limpeza no bairro. Nossa produção também tentou contato com o vice-prefeito, Magno Rocha, não obtivemos êxito até a publicação dessa matéria.

Veja nas fotos feitas por nossa equipe, a situação em que se encontram as obras no bairro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress