terça-feira , 19 março 2019

OdontoSesc vai oferecer atendimentos odontológicos gratuitos em Pádua Moradores poderão realizar tratamentos como raspagem, limpeza, aplicação de flúor e raio-X

Moradores poderão realizar tratamentos como raspagem, limpeza, aplicação de flúor e raio-X

Foto: Reprodução/ Ilustrativa

O SESC, em parceria com a Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, irá inaugurar no próximo dia 21, na Praça Monsenhor Diniz, o OdontoSesc. A unidade realizará atendimentos gratuitos de atenção básica em odontologia.

Os moradores poderão realizar tratamentos como raspagem, limpeza, aplicação de flúor, raio X e atividades lúdicas de educação em saúde, atividades clínicas e de educação em saúde.

A inauguração acontecerá às 9h, com distribuição de 500 senhas – uma por pessoa – para tratamento odontológico. Para fazer a inscrição é necessário ter idade mínima de 5 anos. Menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável legal.

Os adultos devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Já para as crianças, servem a carteira de vacinação, a carteira escolar ou a certidão de nascimento. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizará apresentações de capoeira e dança com integrantes do CRAS local.


Mais do SFn