Oficiais da PM recebem instruções do TJERJ sobre as eleições municipais, em reunião no Fórum de Pádua

1
Fotos: Divulgação.

Nesta quarta-feira (13.07), Oficiais da Polícia Militar estiveram reunidos com representantes do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que apresentaram instruções sobre a identificação de crimes eleitorais, ferramentas e procedimentos para comunicá-los à fiscalização do TRE, sem qualquer prejuízo das atividades inerentes à corporação. Também foram tratadas as alterações havidas em relação à legislação anterior. A iniciativa partiu do comando do 36° Batalhão de Polícia Militar e do TJERJ.

No encontro, ocorrido no Fórum da Comarca de Santo Antônio de Pádua, estiveram presentes todos os Oficiais da PM, a Juíza Eleitoral Cristina Sodré Chaves, responsável pela 34ª Zona Eleitoral, a Promotora Eleitoral Paula Marques da Silva Oliveira, o Chefe do Cartório Eleitoral, Geovane Amaro Duarte, candidatos e representantes de partidos políticos.

A parceria entre o TJERJ e a PMERJ tem como objetivo suprir o número de Policiais Militares cedidos à Justiça Eleitoral no pleito deste ano, em razão do emprego maciço do efetivo nas Olimpíadas/Paraolimpíadas Rio 2016.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress