quinta-feira , 21 setembro 2017

Oito presos, viatura alvejada e armas apreendidas após confronto entre facções em Campos Uma viatura que fazia um patrulhamento foi atingida por quatro disparos

Uma viatura que fazia um patrulhamento foi atingida por quatro disparos

Fotos: divulgação

Oito pessoas, entre elas três adolescentes foram presas e armas, entre elas, uma submetralhadora, foram apreendidas após um confronto entre facções na manhã desta terça-feira (27/12) no bairro Santa Helena, em Campos.

Durante o confronto, uma viatura da Polícia Militar foi alvejada, mas nenhum policial se feriu. De acordo com a PM, pelo menos vinte homens fortemente armados e usando coletes pretos para facilitar a identificação invadiram o bairro para tentar tomar o ponto de tráfico de uma facção rival.

Uma viatura que fazia um patrulhamento foi atingida por pelo menos quatro disparos. Várias viaturas foram acionadas para socorrer os policiais.

Além dos oito presos, foram apreendidas quatro pistolas, dois revólveres, uma submetralhadora e um colete à prova de bala, além de munições e coletes pretos (usado em jogo de futebol) usados para identificar um determinado grupo.


Mais do SFn

SFn